PROCESSO SELETIVO 13/2016 -SESC/PA

CONCURSO CONED No 79 – Concluído
SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO
DEPARTAMENTO REGIONAL PARÁ
PROCESSO SELETIVO 13/2016

Vagas com lotação nas unidades do SESC/PA nos Municípios de Belém, Ananindeua, Santarém, Castanhal, São Francisco do Pará, Benevides, Inhangapí, Salinópolis, Marabá, Capanema, Rondon do Pará e Tailândia, no Estado do Pará

ATENÇÃO: Em relação a atualização de dados cadastrais, convocação e contratação de candidatos aprovados, o edital do Processo Seletivo estabelece que:

12.5.  A contratação de candidato aprovado ocorrerá pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho-CLT, e será realizada pelo Sesc/PA, de acordo com a necessidade, disponibilidade orçamentária e conveniência da Instituição pelo prazo de 90 (noventa) dias, a título de experiência. Ao final desse período, será realizada a avaliação e, sendo de interesse das partes, o contrato será por tempo indeterminado.
12.6. ….. Após a publicação do resultado final, a atualização deverá ser unicamente junto ao Sesc/PA, para efeito de futuras convocações.

ATENÇÃO: Conforme Edital:
9.1. Será considerado APROVADO NO PROCESSO SELETIVO o candidato que satisfizer, simultaneamente, às duas condições seguintes:
a) obtiver o mínimo de 50% (cinquenta por cento) do total de pontos da Prova Objetiva;
b) obtiver como número representativo da ordem de sua classificação um número menor ou igual ao número de vagas total fixado (disponíveis + cadastro reserva), no item II, deste Edital.
9.2. O candidato não aprovado no Processo Seletivo, nos termos do item anterior (9.1), será considerado ELIMINADO do Processo.
9.3. O candidato eliminado não terá classificação.

20/10/2016

Comunicado – Analisados os recursos e não tendo havido alteração do resultado divulgado em 17/10/2016, este passa a ser o Resultado Definitivo do Processo Seletivo

17/10/2016 Relação de Candidatos APROVADOS (Para Vagas Disponiveis e Cadastro Reserva) – Clique Aqui
17/10/2016 Consulta de Resultado Individual – Clique Aqui